De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” 17/12/1914 - Rui Barbosa

O BLOG

Este blog é destinado a pessoas que não se contentam e nem aceitam falar amén para tudo que aparece nas mídias, nos livros, revistas, sites e opiniões mundo a fora.
Queremos descomplicar, elucidar, emancipar e ensinar cidadania ao povo.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Datena e Dilma é o mesmo que CINISMO X FALSIDADE

FALSIDADE X CINISMO

Teve um tempo que eu acreditava nas palavras, na imparcialidade, e no caráter do Datena... hoje posso dizer que além de decepcionado, tenho nojo por tamanha incoerência - e olha que tinha tudo para ser um grande representante do povo.
Datena "O inconsequente" de diploma, assumiu de vez o cargo de cabo eleitoral do PT e de seus protegidos, pois vem claramente fazendo campanha pró lula como se todos nós brasileiros fossemos idiotas e não percebêssemos.
Claro que isso aumentou com a adesão da própria Bandeirantes, que fez aquele debate com o presidente que mais parecia uma campanha prá eleger a Dilma, ficou visível a intenção da emissora nisso, todos perceberam, menos o STE, claro esse orgão nunca vê as campanhas indireta que o Lula vem fazendo pela candidatura da guerrilheira cínica e falsa.
A band deixou o molusco a vontade, prá dizer tudo que ele queria e da maneira que ele mais gosta, ou seja, passando somente os fatos bonitinhos escondendo a verdade para a população, e quando era indagado combinadamente por algum jornalista, ele continuava falando, e acabava por sair pela tangente desviando a resposta esperada - tudo uma grande articulação combinada pela bandeirantes e seus jornalistas - claro que Datena fazia caras e bocas tentando passar uma imagem de que estava ali para colocar o presidente da parede, mas tudo não passava de uma grande encenação barata.
Vamos ver em breve qual era a intenção da bandeirantes nisso tudo, já que a do Datena é o puxa saco oficial do lula mesmo né.
Queria perguntar para o Datena e saber a resposta dele sobre todas as armações de corrupção a articulações sujas do PT, quero ver se ele vai dizer que todo governo faz isso, pelo menos está fazendo alguma coisa...
Se ele responder isso, é por que sempre foi um canalha como a corja toda.
Pior que isso tudo foi ver a guerrilheira sínica, fazendo aquela carinha de bondade, de pessoa simples, trabalhadora, que visa somente o bem estar da pupulação..... que ridículo, mas ridículo ainda era o Datena enchendo a bola dela... cadê o STE, isso tudo é propaganda política, cadê a punição?
Nota zero para o Datena e para a bandeirantes.. o povo não é idiota Datena.

Mauricio Paulozzi-Campinas-sp - mpaulozzi@gmail.com

http://komidadogmaserocknroll.blogspot.com/

Nenhum comentário: